Invista no

futuro de uma criança!


Devolva a ela a oportunidade

de sonhar


DÊ UM FUTURO MELHOR

PARA UMA CRIANÇA

Preencha o formulário e entraremos em contato para lhe dar mais informações

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Quando você decide apadrinhar através do ChildFund Brasil, um novo horizonte se abre para uma criança.

Os responsáveis por essa mudança são chamados de padrinho ou madrinha - pessoas que se dispõem a doar um valor mínimo de R$ 2,23 ao dia, mas também, caso desejem, podem escrever cartas ou até visitar a criança que está sendo auxiliada. O futuro da criança ou adolescente é garantido por meio do acesso a programas que incentivarão que ele se torne um agente de mudanças da própria realidade.

Apadrinhe uma criança e dê início a um processo maravilhoso de transformações na vida destes pequenos. Dê a eles a chance de sonhar!

Quero ser um padrinho de sonhos

Conheça alguns de nossos padrinhos e madrinhas

e suas histórias:

Marco Antônio Baumgratz

Padrinho ChildFund Brasil

"Quem apadrinha já tem um coração sensível. É alguém que se importou e sabe que existem crianças desfavorecidas em uma área de grande pobreza socioeconômica... Então a gente já tem um grupo que é muito seleto, né!? Quem é padrinho, quem é madrinha, é alguém que tem o coração muito sensível ao próximo. "

Patrícia Souza

Madrinha ChildFund Brasil

"Eu fui uma criança apadrinhada, hoje eu tenho 46 anos e esse é um grande prazer na minha vida, pensar que nesse momento eu sou mais do que uma ex-apadrinhada e sou uma madrinha. É uma história de vida que é contada... então foi muito bacana e importante"

Evandro Luiz

Padrinho ChildFund Brasil

Caros Amigos do ChildFund Brasil, lá se vão mais de 25 anos de apadrinhamento, nesses anos tive a sorte de ter em minha vida três crianças que apadrinhei. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao ChildFund Brasil, por me proporcionarem a alegria e a satisfação de poder ajudar o meu semelhante e parabenizo-os, pelo trabalho humanitário que fazem com nossas crianças."

Apadrinhe agora e mude vidas!

Quero ser um padrinho de sonhos